CINEMA

Diretor de Deadpool fará filme live-action do game Sonic the Hedgehog

Tela inicial do jogo Sonic The Hedgehog - Foto: Divulgação O diretor Tim Miller não consegue mesmo ficar muito tempo parado. Após desistir da sequência de

Tela inicial do jogo Sonic The Hedgehog - Foto: Divulgação
Tela inicial do jogo Sonic The Hedgehog - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 01/11/2016, às 16h55

O diretor Tim Miller não consegue mesmo ficar muito tempo parado. Após desistir da sequência de Deadpool por causa de “diferenças criativas” com o protagonista Ryan Reynods, o cineasta já engatou outros dois projetos.

O primeiro é um filme chamado Influx, uma adaptação do romance de David Suarez, que deverá ser o primeiro de uma trilogia. O segundo, de acordo com a Variety, vai agradar aos fãs de videogames antigos; trata-se de uma versão live-action e computação gráfica inspirada no jogo Sonic the Hedgehog.

Tim será o produtor do filme e braço direito de Jeff Fowler, do Blur Studio. Os dois contarão ainda com a ajuda de Neal H. Moritz, que produziu toda a franquia Velozes e Furiosos.

“Jeff é um diretor com um faro incrível para histórias. Acredito que o universo de Sonic é a oportunidade perfeita para ele mostrar tudo o que sabe sobre animação e criar uma nova dimensão para este icônico personagem”, elogiou Tim.

O roteiro será escrito por Evan Susser e Van Robichaux. Ainda não há nenhum detalhe sobre a história, mas como será baseado no clássico Sonic the Hedgehog, podemos pelo menos esperar pela aparição do vilão Dr. Robotinic.

Tim e Jeff já trabalharam juntos em uma animação chamada Gopher Broke. Veja aqui.