CINEMA

“Jumanji não será um reboot ou um remake, será uma continuação”, diz Dwayne Johnson

Dwayne Johnson dá maiores detalhes sobre o novo Jumanji - Foto: Reprodução/ Instagram O ator Dwayne Johnson usou sua página no Instagram, na tarde desta segunda

Dwayne Johnson dá maiores detalhes sobre o novo Jumanji - Foto: Reprodução/ Instagram
Dwayne Johnson dá maiores detalhes sobre o novo Jumanji - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/08/2016, às 17h43 - Atualizado às 17h49

O ator Dwayne Johnson usou sua página no Instagram, na tarde desta segunda-feira (22/8), para dar maiores detalhes sobre o novo Jumanji.

Na rede social, a estrela de Velozes e Furiosos foi direto ao dizer que o longa não será uma refilmagem, e sim uma continuação:

“Uau… muitas curtidas e gente falando sobre algo que eu já deveria ter esclarecido meses atrás quando anunciamos que faríamos um novo Jumanji. Este novo filme não será um remake ou reboot do original; será uma continuação do magnífico Jumanji de 20 anos atrás”, explicou o ator e produtor.

“Como produtor do filme e também como alguém que ama o filme original, dou a minha palavra que vamos honrar a lenda de Alan Parrish introduzindo o mundo maluco de Jumanji de uma forma genial à nova geração”, continuou.

“Nosso diretor Jake Kasdan e o produtor Matt Tohlmach estão focados nisso e prontos para a guerra. As filmagens começam em quatro semanas. Outra coisa muito legal e que me dá alegria é poder trazer a produção do filme para o Havaí. O efeito cascata é positivo para o mercado local e também para as famílias, em termos de criação de empregos e aumento de renda”, comemorou.

O ator também relembrou os tempos difíceis e afirmou que não tinha dinheiro para comprar sua refeição pré-treino; uma barrinha de chocolate Snickers.

“Eu cresci na ilha enfrentando tempos difíceis e tempos bons, então isso significa muito para este garoto. Eu costumava roubar uma barra de chocolate Snickers todos os dias antes de ir para a academia para usar como refeição pré-treino porque não tinha dinheiro para comprar. Quando eu voltar ao Havai, vou até aquela loja (em Kapiolani Blvd) e finalmente comprar uma barra de chocolate”, completou.

A data de estreia do novo Jumanji está marcada para o dia 28 de julho de 2017.

Dwayne Johnson produz e estrela o novo Jumanji – Foto: Reprodução/ Instagram