CARNAVAL

Musa da Mangueira posa com adesivos colados no corpo e agita a web: “Você é abusada”

Juh Campos mostrou prévia de ensaio e foi ovacionada por seus admiradores

Juh Campos posou com adesivos o corpo e ganhou elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@eujuhcampos
Juh Campos posou com adesivos o corpo e ganhou elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@eujuhcampos

Redação Publicado em 17/12/2021, às 16h00

Vice-campeã do Miss Bumbum, Juh Campos deixou um montão de seguidores de queixo caído ao mostrar um pouquinho de um ensaio recente que fotografou na praia.

Em seu Instagram, a modelo e musa da Mangueira compartilhou vídeos nos quais aparece exibindo apenas adesivos dourados ao corpo cheio de curvas e falou sobre preconceito:

“Seu preconceito não vai ofuscar a minha beleza. Sou negra, linda, orgulhosa e poderosa!”, posteu ela, agradecendo a toda a equipe responsável pelo trabalho.

Ao verem os cliques e as gravações, muita gente elogiou: “Rainha absoluta”, disse uma fã. “Quem tem, joga”, brincou outra. “Você é mesmo abusada”, comentou outra, em tom de elogio.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ✨JUH C A M P O S ✨ (@eujuhcampos)

 

Rainha do Carnaval do Rio

Recentemente, Juh Campos se classificou para a final do concurso que irá eleger a côrte do carnaval do Rio de Janeiro.

Em seu Instagram, a modelo e influenciadora contou que está na final do concurso e aproveitou para agradecer a todos: “A vida é sobre agradecer pelos bons momentos, e eu agradeço por ter vivido esse momento importante na minha vida!”, postou ela.

Na rede social, Juh Campos compartilhou um vídeo no qual aparece no palco para a semifinal do concurso. O evento aconteceu na Cidade do Samba, no último final de semana.

Além de conquistar o vice no Miss Bumbum, Juh Campos também é Miss Amazonas 2021, foi rainha do carnaval do Amazonas, e rainha da escola de samba Aparecida.

Bastante aguardada na avenida, Juh Campos contou que irá desfilar com uma fantasia 100% reciclada. Após o Miss Bumbum, ela foi convidada para posar para a Playboy. O ensaio foi clicado na Amazônia e ela deu algumas prévias em vídeo para seus admiradores.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ✨JUH C A M P O S ✨ (@eujuhcampos)

 

Juh Campos no Miss Bumbum