Carnaval 2018

Sabrina Sato exibe bandagens nas costas após desfile: “Estou toda machucada”

Duda Nagle coloca bandagens nos ferimentos de Sabrina - Foto: Reprodução/ Instagram Rainha de Bateria da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, Sabrina Sato contou com

Duda Nagle coloca bandagens nos ferimentos de Sabrina - Foto: Reprodução/ Instagram
Duda Nagle coloca bandagens nos ferimentos de Sabrina - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/02/2018, às 11h14 - Atualizado às 11h17

Rainha de Bateria da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, Sabrina Sato contou com a ajuda do noivo, o ator Duda Nagle, para colocar bandagens em suas costas instantes antes de entrar na avenida.

Em seu Instagram, a apresentadora mostrou o gesto de cuidado e carinho:

“Você cobriu meus machucados, ajudou a me vestir e foi me ver desfilar com minha Vila Isabel. Obrigada por tanto amor”, escreveu.

Madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, Sabrina contou ter usado uma fantasia muito pesada no desfile. A costeira parecia até leve, feita de uma espuma, mas a armação de arama acabou machucando as costas da apresentadora.

Na madrugada desta terça-feira (13/02), usando uma fantasia bem mais leve e confortável, Sabrina falou sobre o saldo dos desfiles:

Sabrina homenageou Luma de Oliveira neste carnaval – Foto: Reprodução/ Instagram

“Foi lindo! O desfile da Gaviões foi maravilhoso! Ontem a Vila fez um show na Avenida. Eu não sentia uma vibração com o público tão forte com a Vila desde o ano em que fomos campeões, em 2013. Foi lindo demais! Eu não senti o peso da fantasia. Estou toda machucada, nas costas, está tudo em carne viva. Aí o Duda ficou encapando as minhas costas”, explicou.

À revista Quem, a apresentadora disse ainda que aproveitou o carnaval para homenagear quem usa de referência na folia:

“Nesse Carnaval eu resolvi fazer uma homenagem às minhas referências no Carnaval. Primeiro foi a Piná, que me mandou a coroa dela, várias fantasias. Na capa da Quem fiz uma homenagem para a rainha Luiza Brunet. Depois foi a Isabelita dos Patins no Baile e agora a Luma de Oliveira. Essa imagem dela com a coleira vai ficar marcada para sempre”, continuou.

À publicação, a apresentadora ainda falou sobre o aguardado casamento com Duda Nagle:

“Eu vou esperar passar o Carnaval para começar a pensar em tudo direitinho. Eu tenho tantos amigos estilistas aqui no Brasil, está muito difícil de decidir”, disse, sobre o vestido de noiva.

LEIA MAIS:

Juju Salimeni polemiza ao falar sobre tapa-sexo
Claudia Raia aposta em transparência para desfile
Valeria Valenssa volta à Sapucaí: “Espetáculo”

Veja mais notícias de Carnaval 2018.

Sabrina Sato no desfile da Gaviões da Fiel – Foto: Reprodução/ Instagram

Sabrina no desfile da Vila Isabel – Foto: Reprodução/ Instagram