Carnaval 2018

Musa da Gaviões, Francine Carvalho terá fantasia banhada a ouro: “Faço tudo por amor”

Desfilando pela Gaviões da Fiel há 4 anos, Francine Carvalho conquistou a simpatia de todos e é hoje uma das musas mais celebradas pela Fiel torcida, recebendo

Imagem Musa da Gaviões, Francine Carvalho terá fantasia banhada a ouro: “Faço tudo por amor”

Redação Publicado em 09/02/2018, às 11h34

Desfilando pela Gaviões da Fiel há 4 anos, Francine Carvalho conquistou a simpatia de todos e é hoje uma das musas mais celebradas pela Fiel torcida, recebendo sempre muito carinho em todas as ações da escola.

“Faço tudo por amor mesmo. O Corinthians é meu time de coração e aqui na escola construí relacionamentos ao longo desses 4 anos que sei que vão durar para a vida toda. A torcida sente essa vibração, essa admiração sincera que sinto por eles e isso acaba retornando multiplicado por cada um dos torcedores”, contou a loira durante ensaio na quadra da agremiação.

Durante os ensaios técnicos que aconteceram no Sambódromo do Anhembi durante esse mês de janeiro, a loira levantou a torcida com seu gingado e sua desenvoltura chegou a arrancar aplausos de membros de outras escolas. Mas a musa diz que o melhor ainda está por vir: um show à parte durante o desfile.

“Não tem um jeito melhor para uma musa retribuir todo esse carinho e apoio senão dando tudo de mim na avenida. Já planejei todos os preparativos, tudo para chegar mais linda do que nunca. Nesse ano venho com uma fantasia banhada a ouro e espero que também possa ajudar a nossa escola a conquistar o ouro nas notas dos jurados”, completou.

A Gaviões da Fiel entra no sambódromo no sábado (10/02), às 2h50.

LEIA MAIS:

Sabrina Sato posa com fantasia de Luiza Brunet
Sabrina Sato revela seus rituais de carnaval
Independente envia carta para rainha na UTI

Veja mais notícias de Carnaval 2018.