Carnaval 2018

Musa da Gaviões da Fiel usa saia decorada com cabelo humano em ensaio técnico

Francine Carvalho aproveitou o último ensaio técnico da Gaviões da Fiel, nesta quinta-feira (1º), para desfilar um look um tanto quanto exótico. Musa da

Imagem Musa da Gaviões da Fiel usa saia decorada com cabelo humano em ensaio técnico

Redação Publicado em 02/02/2018, às 16h40

Francine Carvalho aproveitou o último ensaio técnico da Gaviões da Fiel, nesta quinta-feira (1º), para desfilar um look um tanto quanto exótico.

Musa da agremiação, ela foi de um lado ao outro do sambódromo do Anhembi usando um corpete feito de penas de faisão, decorado de cristais Swarovski – referência ao enredo sobre indígenas – e uma saia feita de cabelo humano que custou a bagatela de R$ 4 mil.

“Como esse era o último ensaio antes do desfile queria um look que tivesse bastante a ver com os nossos indígenas que são os verdadeiros homenageados do samba-enredo, mas também queria trazer uma novidade, fugir um pouquinho dos clichês”, explicou Francine.

“Coloquei essa ideia para o Bruno Oliveira, meu figurinista, e quando vi essa saia feita de cabelo humano, não tive dúvidas: era ela mesma”, continuou.

Após o último ensaio, a musa contou que não vê a hora de entrar na avenida novamente:

“Me sinto cada dia mais querida, cada dia mais parte desse ‘bando de loucos’ e só tenho a me alegrar com isso. Parece que o tempo não passa, mal posso esperar para entrar na avenida e dar tudo de mim pela escola e toda nossa torcida”, confessou.

LEIA MAIS:

X-9: Wendy Tavares fala sobre pernas musculosas
Gaviões da Fiel: Mendigata de dourado e transparência
Mangueira: “Se vier convite, sou rainha”, diz Valverde

Veja mais notícias de Carnaval 2018.