Carnaval 2018

Musa da X-9 Paulistana, Wendy Tavares fala sobre pernas musculosas: “Não pode deixar de ser mulher”

Musa da X-9 Paulistana, Wendy Tavares passou a noite da última quinta-feira (1º) no sambódromo do Anhembi, no 3º e último ensaio técnico da agremiação. Usando

Wendy Tavares no ensaio técnico da X-9 Paulistana, no sambódromo do Anhembi - Foto: Foto: Eliseu Silva/ MF Press Global
Wendy Tavares no ensaio técnico da X-9 Paulistana, no sambódromo do Anhembi - Foto: Foto: Eliseu Silva/ MF Press Global

Redação Publicado em 02/02/2018, às 13h28

Musa da X-9 Paulistana, Wendy Tavares passou a noite da última quinta-feira (1º) no sambódromo do Anhembi, no 3º e último ensaio técnico da agremiação.

Usando um body vermelho, ex-panicat chamou atenção pelas pernas musculosas. Após o ensaio, Wendy confessou que a boa forma faz parte da preparação para o carnaval:

“No sambódromo somos o foco das atenções, é o momento que temos que nos sentir bem e estar bem disposto, preparado fisicamente para o desfile e a bateria de acontecimentos que acontece nesta semana”, explicou.

“Sobre as pernas, o mérito é do meu personal Marcelo Santana que todos já conhecem, ele trabalha não só o físico como o psicológico para resultar no físico. Vou deixando levar, mesmo que me arrastando às vezes e o resultado quando acontece”, disse.

Wendy Tavares no ensaio técnico da X-9 Paulistana, no sambódromo do Anhembi – Foto: Foto: Eliseu Silva/ MF Press Global

Músculos com equilíbrio

Apesar de chamar a atenção pela boa forma e condicionamento físico, Wendy contou que não gosta de medidas desproporcionais. Para a modelo, o ideal é as linhas corporais estarem em equilíbrio:

“Não sei se a moda é ter pernas robustas, sempre tive facilidade de ‘pegar perna’. Em minha opinião tá na moda ter um conjunto perfeito. Nada que seja desproporcional, um corpo uniforme. Não pode deixar de ser mulher nas curvas”, completou.

LEIA MAIS:

Gaviões da Fiel: Mendigata de dourado e transparência
Mangueira: “Se vier convite, sou rainha”, diz Valverde
Gaviões da Fiel: Sabrina Sato comemora 15º desfile

Veja mais notícias de Carnaval 2018.