Carnaval 2018

Madrinha da Peruche, Fran Terres mostra que tem samba no pé em ensaio técnico

Nem mesmo a chuva que caiu em São Paulo na madrugada deste domingo (21), desanimou a madrinha de bateria da Unidos do Peruche. Fran Terres surgiu no Sambódromo

Imagem Madrinha da Peruche, Fran Terres mostra que tem samba no pé em ensaio técnico

Redação Publicado em 21/01/2018, às 11h25 - Atualizado em 23/01/2018, às 11h37

Nem mesmo a chuva que caiu em São Paulo na madrugada deste domingo (21), desanimou a madrinha de bateria da Unidos do Peruche.

Fran Terres surgiu no Sambódromo do Anhembi com um look pra lá de ousado, com parte do bumbum à mostra, e comandou o primeiro ensaio técnico da escola de samba à frente dos ritmistas. Em momento de empolgação, a morena rebolou muito e foi até o chão.

“Sou apaixonada pelo Carnaval. É uma energia maravilhosa. Quando a bateria começa a esquentar o meu corpo arrepia e é impossível se controlar”, confessou aos risos.

“Para o desfile estou preparando a fantasia mais ousada desses meus três anos de folia. Claro que será luxuosa, à altura da minha escola. Ainda nem parei para somar tudo o que comprei, mas será cara”, entrega.

Casada, mãe de duas filhas, de 7 e 2 anos, Fran é viciada em ginástica e musculação e pega pesado nos treinos diários e nas aulas de samba.

“A cada ano quero estar melhor para representar minha escola. Chego a passar fome às vezes (risos), mas vale a pena para entrar na fantasia e fazer bonito na avenida. A boa forma não é só estética, faz toda a diferença para aguentar o desfile”.

Neste ano, a Unidos do Peruche levará para a avenida um enredo em homenagem ao cantor Martinho da Vila. O desfile é assinado pelo carnavalesco Mauro Quintaes, ex-Unidos da Tijuca do Rio de Janeiro.

Veja mais notícias de Carnaval 2018.