Silvia Waszak foi coroada madrinha de bateria na Imperador do Ipiranga - Foto: Adilson Marques/ M2 Mídia A madrugada deste domingo (10/12) foi de muita festa na
Redação Publicado em 11/12/2017, às 10h35 - Atualizado às 17h40
A madrugada deste domingo (10/12) foi de muita festa na quadra da escola de samba Imperador do Ipiranga, na zona sul de São Paulo.
A nova corte de bateria foi apresentada e quem roubou a cena foi Silvia Waszak, a nova madrinha de bateria para o Carnaval 2018.
Silvia usou um look inspirado no modelo usado pela atriz Juliana Paes, que interpretou a Bibi Perigosa em A Força do Querer, durante ensaio na Grande Rio, onde ela ocupa o posto de rainha de bateria.
“Fiquei apaixonada pelo vestido que ela usou e sou fã assumida da Juliana. Enquanto ela volta pra frente de uma bateria depois de tanto tempo, eu faço a minha estreia. Procuro sempre me espelhar em grandes musas e rainhas do carnaval como ela. Essa fase de preparação me deixa bem ansiosa, mas estou curtindo muito. O coração já está a mil”, revelou.
Esbanjando simpatia e samba no pé, a nova madrinha da Imperador promete muita ousadia na avenida. A fantasia de Silvia já está sendo confeccionada e está avaliada em R$ 40 mil.
“Quero mesmo é causar no desfile”, avisa. “Existe sim essa competição pela fantasia mais luxuosa. Não na escola, mas no carnaval. É hipocrisia dizer que não”, continuou.
Além da Imperador do Ipiranga, Silvia Waszak também desfila em São Paulo como musa da Gaviões da Fiel.