Carnaval 2018

Afastada da Vila Isabel, Lexa fecha com nova agremiação para ser rainha de bateria

Lexa é a nova rainha de bateria da Unidos de Bangu - Foto: Reprodução/ Instagram Afastada da Unidos da Vila Isabel, após decisão do carnavalesco Paulo Barros,

Lexa é a nova rainha de bateria da Unidos de Bangu - Foto: Reprodução/ Instagram
Lexa é a nova rainha de bateria da Unidos de Bangu - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/07/2017, às 10h06 - Atualizado às 20h52

Afastada da Unidos da Vila Isabel, após decisão do carnavalesco Paulo Barros, Lexa já fechou com outra agremiação para o próximo carnaval.

Após desfilar como musa, a cantora atravessará a Marquês de Sapucaí como Rainha de Bateria da Unidos de Bangu.

Além desta escola, a noiva de MC Guimê recebeu convite de outras agremiações, incluindo uma do Grupo Especial, mas optou pela Unidos de Bangu, que está na Série A.

Em sua página no Instagram, a cantora contou que está ansiosa e que dará toda a garra na hora de representar a escola na avenida:

“É com imenso carinho que estarei à frente da minha… porque já posso chamar de minha bateria Caldeirão da Zona Oeste, ao lado do grande Mestre Zumbi. Meu presidente Marcelo do Rap me convidou e com todo carinho aceitei”, escreveu.

“Prometo levar toda garra, amor e respeito pela escola à frente da bateria. Cid Carvalho, já estou ansiosa para estarmos juntos vendo minha roupa criada por você. Zona oeste estarei com vocês nos ensaios de rua levando com orgulho essa coroa que me foi concebida”, continuou.

Velha guarda, meu respeito. Aos meus ritmistas, aviso estou chegando e vamos juntos rumo ao título……não posso deixar de agradecer ao Alexandre vale que através de um encontro casual fez isso se tornar possível. #RainhaDeBateria”, completou.

Em 2018, a escola desfilará o enredo “A travessia da Calunga Grande e a nobreza negra no Brasil”.

Além de Lexa, Paulo Barros, que não aprova o desfile de musas entre as alas, afastou  Ticiane Pinheiro, Nicole Balhs, Carla Prata e Andrea de Andrade.

Veja mais notícias de Carnaval 2018.

Comentários