Boogie Oogie

Alessandra Negrini diz: “Não acredito em paixões não correspondidas”

(Crédito: Globo/João Cotta) Alessandra Negrini comentou sua personagem Susana, na novela Boogie Oogie, em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta quarta

(Crédito: Globo/João Cotta)
(Crédito: Globo/João Cotta)

Redação Publicado em 07/01/2015, às 15h52

Alessandra Negrini comentou sua personagem Susana, na novela Boogie Oogie, em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta quarta-feira (7). Na trama, ela quer se vingar do ex-amante, Fernando (interpretado por Marco Ricca), a qualquer custo.

“Susana é muito mais do que uma mulher obsessiva. Também é romântica, ingênua e vive apaixonadamente pela sua causa. Só que isso traz mais dor do que sabor para a sua vida”, disse a atriz.

Fora da trama, no entanto, Alessandra não costuma falar sobre sua vida pessoal, mas deu sua opinião sobre relacionamentos: “Não acredito em paixões não correspondidas. Temos que estar com quem nos faz bem. Quando se encontra alguém que valha a pena, aí sim vale a luta pelo amor, que não cai do céu”.

Com várias vilãs em seu currículo, a atriz revela gostar de interpretar personagens assim: “Me interessam os bons papéis, seja lá o que forem. Mas os maus são sempre mais maluquinhos, claro, e acabam sendo mais divertidos”.