Bom Sucesso

Bom Sucesso: Marcos vai à casa de Elias e descobre prova de roubo

Determinado a investigar a vida de Elias (Marcelo Faria), Marcos (Romulo Estrela) irá até a casa do malandro e acabará diante de uma situação complicada em Bom Sucesso...

Marcos é encurralado por cachorro após encontrar prova de crime na casa de Elias - Foto: TV Globo
Marcos é encurralado por cachorro após encontrar prova de crime na casa de Elias - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 21/12/2019, às 16h10

Determinado a investigar a vida de Elias (Marcelo Faria), Marcos (Romulo Estrela) irá até a casa do malandro e acabará diante de uma situação complicada em Bom Sucesso.

Para conseguir o endereço do pilantra, o empresário recorre a Padre Paulo (Gutti Fraga), que fica chocado ao descobrir que o canalha está cobrando dinheiro para fazer a doação de sangue para a filha e logo libera a informação.

Já no endereço do bandido, ele começa a conversar Rosemary (Kizi Vaz), a mulher de Elias, e percebe que ela está insegura por causa da aproximação dele com Paloma.

“Agora me fala: você viu alguma coisa esquisita? Sentiu algum clima entre a costureira e o meu marido?”, pergunta Rosemary.

Para dar mais trela, Marcos finge que também está enciumado.

“Eu perguntei pra Paloma, e ela disse que não. Mas desde que o Elias chegou no Rio ela ficou diferente, sabe? Eu não sei se é coisa da minha cabeça”, mente Marcos.

Rosemary percebe que os dois têm sentimentos parecidos, e começa a “confiar” no empresário e a se abrir: “Tipo chifre? Posso falar? Acho bom você ficar de olho”, diz Rosemary.

A mulher deixa Marcos sozinho, e ele aproveita para investigar como pode a residência. Centrado, ele encontra um malote que parece ser igual aos que foram roubados do banco e pega o celular para registrar.

Ele se aproxima, e acaba encurralado por Apolo, o cachorro do bandido, que começa a rosnar e ameaça atacá-lo.

A cena está prevista para ir ao ar neste sábado (21/12).

Veja mais sobre os capítulos e o resumo de Bom Sucesso no Guia de Novelas.