Bom Sucesso

Bom Sucesso: Elias pede sexo para Paloma em troca de doação que pode salvar a filha

Elias pedirá sexo para Paloma em troca de doação de sangue que pode salvar a vida da filha - Foto: TV Globo/ João Cotta Elias (Marcelo Faria) mostrará que é

Elias pedirá sexo para Paloma em troca de doação de sangue que pode salvar a vida da filha - Foto: TV Globo/ João Cotta
Elias pedirá sexo para Paloma em troca de doação de sangue que pode salvar a vida da filha - Foto: TV Globo/ João Cotta

Redação Publicado em 03/12/2019, às 16h42

Elias (Marcelo Faria) mostrará que é mesmo um cafajeste nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

Nos próximos capítulos, o ex-marido de Paloma (Grazi Massafera) dirá que topa ajudar a costureira a salvar a filha, Gabriela (Giovanna Coimbra), diante de uma condição: uma noite de sexo selvagem.

A proposta indecente acontecerá após a garota ficar gravemente ferida, depois de impedir a morte de Alberto (Antonio Fagundes). Por ter um tipo de sangue raro, ela terá problemas para encontrar um doador.

Sabendo da falsa morte de Elias, Padre Paulo (Gut Fraga) pedirá para ele fazer a doação. O malandro topa, e então se instala na casa de Paloma. Numa noite, ele tentará forçar a costureira a ter sexo com ele.

“Desse jeitinho aí mesmo que você tá pensando”, dirá ele, avisando que quer dormir com Paloma. “Deixa de graça, Elias. O que é isso, tá maluco?”, responderá ela.

“Mas você disse que fazia qualquer coisa pela nossa filha. Então? Lembra como a gente fez a Gabriela? Foi ali dentro, ó. Naquela cama”, argumentará ele. “Para com isso!”, declinará ela.

Na cena, ele tenta se aproximar de Paloma, mas a mulher do canalha liga e interrompe.

“Você não vale nada, né, Elias? Casado com essa Rosemary e ainda fica dando em cima de mim”, diz Paloma. “Casado não é capado”, dirá ele.

Com medo, Paloma acaba mandando Elias se afastar. Além de sexo, ele também pedirá dinheiro para fazer a doação de sangue que pode salvar a vida da própria filha.

As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 17/12.