Modelo e esteticista contou que foi vítima de bullying na adolescência
Redação Publicado em 07/10/2021, às 22h00
Representante do Estado de Minas Gerais no Bela Fit Brasil, Juliana Lees, de 27 anos, contou que sofreu bullying na adolescência por ser magra demais.
De olho no prêmio de 10 mil reais do concurso, a modelo e esteticista explicou que as piadinhas e a influência de famosas a fizeram se matricular na academia e mudar seu estilo de vida.
Inspirada por Gisele Bündchen, Ana Paula Siebert e Juju Salimeni, ela explicou que teve problemas por conta do baixo peso no passado: “Elas motivam muito nas redes sociais, para mim foi uma influência saudável. Na faculdade, eu era magrinha e os meninos nem olhavam para mim. Isso mexia muito com a minha autoestima. Já fui muito esnobada, mas hoje o jogo mudou”, lembrou.
Para ganhar massa magra e transformar o shape, ela não apelou para dietas milagrosas ou anabolizantes, como muitas modelos fitness. A loira passou a se alimentar melhor, priorizando alimentos frescos, e a consumir suplementos. “Mudei meu estilo de vida mesmo, sempre fui muito vaidosa e focada. Além disso, por ser esteticista, tenho cuidado redobrado com meu visual. Me sinto mais gostosa e uma autêntica Bela Fit”, garantiu.
Dona de medidas invejáveis, Juliana tem 1,67m de altura, 62kg, 93cm de busto, 63cm de cinturinha e 102cm de bumbum. Natural de Poços de Caldas/MG, ela revela que é seu primeiro concurso de beleza: “Vou apostar no meu shape mais slim e na minha personalidade. Sou autêntica, ousada e carismática. Mais do que vencer, entrei na disputa para viver uma experiência diferente e me superar. Vou fazer a linha paz e amor, não quero intrigar para aparecer”, completou.
As musas do Bela Fit Brasil serão avaliadas em desfile por um júri especializado que analisará beleza plástica, harmonia do shape e desenvoltura na passarela. A campeã receberá um prêmio de R$ 10 mil e será garota propaganda de uma famosa marca de suplementos. A final está marcada para dezembro.
Veja mais fotos de Juliana Lees abaixo: