BBB 22

BBB 22: Tiago Leifert demonstra "alívio" após deixar o posto de apresentador do reality

Tiago Leifert fez uma brincadeira sobre trendings no Twitter

Tiago Leifert fez uma brincadeira sobre trendings no Twitter - Foto: Reprodução / Instagram
Tiago Leifert fez uma brincadeira sobre trendings no Twitter - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/01/2022, às 12h04

Durante a manhã de hoje, o apresentador Tiago Leifert usou os Stories de seu Instagram para revelar como se sentiu ao observar os trendings do Twitter e perceber que o público do BBB 22 não está fazendo uma reclamação dele ao postar a hashtag "Fora Tiago", mas sim, de Tiago Abravanel, um dos participantes do grupo "Camarote" desta edição.

"Aquele alívio que pela primeira vez em 5 anos não sou eu", escreveu Tiago ao compartilhar um print nos Stories. Leifert comandou o reality mais famoso do país entre os anos 2017 e 2021.

Em dezembro de 2021, a "Globo" anunciou o desligamento do jornalista e apresentador do programa. Em 2020, ele já havia se manifestado sobre seu desejo de deixar a emissora, mas preferiu renovar o contrato por mais um ano.

"A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional", disse Leifert na época.

Tiago Leifert
Foto: Reprodução / Instagram

 

 

 

Comentários