BBB 22

BBB 22: Tiago Abravanel dispara: "Alguém desse quarto vai ganhar o Líder de novo"

Tiago Abravanel, Jessilane e Linn da Quebrada limpam quarto Grunge e conversam sobre próxima liderança

Tiago Abravanel, Jessilane e Linn da Quebrada limpam quarto Grunge e conversam sobre próxima liderança - Foto: Reprodução / Globo
Tiago Abravanel, Jessilane e Linn da Quebrada limpam quarto Grunge e conversam sobre próxima liderança - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 23/02/2022, às 14h43

Jessilane, Linn da Quebrada e Tiago Abravanel admiram o Quarto Grunge após uma faxina geral no cômodo do BBB 22.

“Se Deus quiser alguém desse quarto vai ganhar o Líder de novo”, torce o ator. E completa: “Jessilane, vamos ganhar esse Líder?”. “Vamos, se Deus quiser!”, concorda a professora.

A atriz pede: “Ei, me incluam nessa também”.
“Qualquer um de vocês que ganhar eu vou estar feliz, principalmente pessoas que não votam em mim, fico mais feliz ainda”, afirma a bióloga aos risos.

O paulista rebate: “Olha que interesseira ela é!”. “Eu penso assim: eu quero muito ganhar, mas se eu não ganhar, que as meninas ganhem. Mas se as meninas não ganharem, ou se o Tiago não ganhar, ou se o Lucas não ganhar, que as pessoas do outro quarto que ganharem, sejam aquelas que não votam em mim”, reflete a baiana. E completa: “Porque se for alguém que eu sei que vota em mim direto para o Paredão, eu estou lascada, que não tem direito nem a Bate e Volta”.