BBB 22

BBB 22: Pedro Scooby diz que respeita os movimentos de votação, mas pondera: "Não quero que me incluam no que não faço parte"

Pedro Scooby conversa com Linn da Quebrada na varanda da casa

Pedro Scooby conversa com Linn da Quebrada na varanda da casa - Foto: Reprodução / Globo
Pedro Scooby conversa com Linn da Quebrada na varanda da casa - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 07/03/2022, às 13h22

Na varanda da casa do BBB 22, Pedro Scooby e Linn da Quebrada conversam sobre a formação do sétimo Paredão. Na madrugada anterior, os dois se desentenderam e o sufista disse que a cantora estava "inventando coisas".

"Eu respeito o lado dos moleques quando sentam para falar de voto. Mas o Arthur ontem não votou no Eli. Quando rola esse movimento, que vejo as pessoas falando, quando Arthur fala que não vai votar, eu falo: 'Está certo, tem que seguir seu coração'. Não falo: 'Você é vacilão'. Em momento algum. Cada um tem sua opinião, cada um expõe, como vejo o outro quarto. Quando vão votar em uma pessoa que eu conheço, que até gosto, eu falo: 'Está tudo certo, vota mesmo, vocês querem proteger os seus'", diz Scooby.

Linn concorda e opina: "Exato, para mim, é sobre isso. Está tranquilo você querer proteger os seus. Só que posso concordar ou não com esses movimentos. E isso não faz com que o que eles estão fazendo ou com o que eu estou fazendo também, seja mais ou menos legítimo do que qualquer outro".

"Eu respeito a vontade de todo mundo, só que não quero me incluam em uma coisa em que não faço parte", acrescenta o surfista.