BBB 22

BBB 22: Patrícia Abravanel exibe mensagem enviada a Tiago após desistência: "Corajoso"

Patrícia Abravanel é tia de Tiago Abravanel, que desistiu do BBB 22 no fim de semana

Patrícia Abravanel dança com o sobrinho, Tiago Abravanel - Foto: Reprodução / Instagram
Patrícia Abravanel dança com o sobrinho, Tiago Abravanel - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/02/2022, às 13h09 - Atualizado às 13h18

Patrícia Abravanel mostrou sua solidariedade a decisão do sobrinho, Tiago Abravanel, em desistir do BBB 22. O ator e cantor apertou o botão de desistência do reality show no domingo (27/02), pegando os confinados de surpresa.

Nesta segunda-feira (28/02), a apresentadora e filha de Silvio Santos mostrou a mensagem que enviou para Tiago logo depois da decisão de deixar o programa. "'Ti, você foi corajoso por seguir seu coração. Tanto na hora de entrar quanto na hora de sair. Baita saída linda! Emocionante!' Escrevi isso no grupo ontem, mas quero deixar aqui com todo meu amor", escreveu ela na postagem, onde aparece em uma foto dançando com ele.

Pouco depois de sua saída oficial, Tiago gravou um vídeo para justificar sua decisão e agradecer o carinho dos fãs durante sua passagem pelo reality show. "É, Brasil, é isso. Fui no meu limite. Foi a experiência mais doida e mais incrível que já vivi. Mas infelizmente já não estava mais sabendo jogar. Na verdade nunca soube jogar esse jogo", começou.

"Eu sei assistir, ficar doido nessa loucura que é esse game. Mas quero agradecer o carinho de todos que ficaram conectados comigo até hoje. Foi muito bom ter vivido tudo o que a gente viveu, mas a minha história terminou assim. E aqui fora é um novo recomeço. Obrigado pela força, valeu BBB 22!", finalizou ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel)