BBB 22

BBB 22: Natália teme saída de Eliezer no Paredão e dispara: "A 'conchinha' alivia"

Natália e outros confinados conversam abraçados no Quarto Lollipop

Natália e outros confinados conversam abraçados no Quarto Lollipop - Foto: Reprodução / Globo
Natália e outros confinados conversam abraçados no Quarto Lollipop - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 22/03/2022, às 15h41

A próxima berlinda do BBB 22 já se aproxima, e as especulações pela nova eliminação da casa já começam a pipocar nos papos. Abraçada a Eliezer no Quarto Lollipop, Natália diz que não quer perder a companhia do empresário no jogo.

"Já avisei para o Brasil que se isso acontecer, eu vou ficar muito nervosa. Então, o Brasil não quer me ver nervosa, aqui dentro, eles querem me ver tranquila, em paz, calma e leve", brinca a sister.

Natália continua seus argumentos e revela que sentirá saudade de algo em específico de sua relação com o carioca. "Quem perde a 'conchinha' aqui dentro, fica muito nervoso. Porque a 'conchinha' alivia, sabe?", diz Natália. Abraçado a Laís em outra das camas, Gustavo contra-argumenta: "Mas você tem a Jessilane e tem a Linn da Quebrada. Se a Laís sair, o que eu faço?"

"Vamos te acolher, você não vai ficar sozinho, não. Tu tens Lina, eu, que sou sua amiga. A questão é que com Lina e com Jessi dá para dormir de 'conchinha', mas nem se compara com a "conchinha" do Eli. Vamos ser sinceros? Não passa nem raspando", confidencia Natália.