BBB 22

BBB 22: Natália revela quem gostaria que ganhasse a Prova do Líder: "Mudar a estrutura do jogo um pouco"

Natália conversa com Eliezer, que voltou do Paredão e diz: "Preciso ganhar!"

Natália revela quem gostaria que ganhasse a Prova do Líder - Foto: Reprodução / Globo
Natália revela quem gostaria que ganhasse a Prova do Líder - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 23/03/2022, às 12h44

Na área externa do BBB 22, Eliezer e Natália conversam e o assunto é a próxima Prova do Líder: "Ah, preciso ganhar, esse Líder vai ser meu! Se Deus quiser", diz o brother.

"Tem que estar aqui nesse meio", diz a sister. "Senão eu vou de novo", opina Eliezer. "E se for Lina [Linn da Quebrada] também vou ficar muito feliz. A Jessilane", conta Natália. "Qualquer uma das meninas, até a Jessi", diz ele. "Acho que a Jessi não te coloca agora, não", aponta ela, que ainda diz: "Independente, se for qualquer uma das meninas vou ficar muito feliz. Porque vai ser uma mudança".

Os dois ficam em silêncio alguns segundos e a sister continua: "Vou ser ser sincera, queria que tivesse entre a gente. Estou torcendo muito por nós quatro, muito. Queria muito ter a minha festa, mas se for festa sua, delas, vou ficar muito feliz. Vai ser como se fosse minha, vou vibrar junto. Acho que é até uma oportunidade da gente tentar mudar a estrutura do jogo um pouquinho. De ser os meninos que ganham. Muda um pouquinho esse script. Mas acho que agora eles vão voltar mais determinados".

"Mas eu voltei mais ainda também!", dispara Eliezer. "Olha, que lindo! Assim que eu gosto!", responde Natália.