BBB 22

BBB 22: Luana Piovani volta a comentar sobre Pedro Scooby: "Foi porque o rojão estava comigo e com a Cíntia"

Luana Piovani comenta sobre a participação de Pedro Scooby no reality show

Luana Piovani volta a comentar sobre Pedro Scooby: - Foto: Reprodução / Instagram
Luana Piovani volta a comentar sobre Pedro Scooby: - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/01/2022, às 13h45

A atriz Luana Piovani voltou a comentar sobre a participação de seu ex-marido, Pedro Scooby, no BBB 22. Morando em Portugal, a atriz afirma que o surfista está recebendo um grande apoio no reality, já que ela e sua atual esposa, Cíntia Dicker, estão segurando os "rojões" enquanto ele está no reality.

Em uma conversa com Nina Lemos, do "UOL", Luana afirma: "Olha, eu acho que o Pedro já é o grande vencedor desse "Big Brother". Isso porque ele tem duas mulheres segurando a onda dele, né, meu amor? Ele tem a Luana, que é a ex, e a Cíntia, que é a atual. Se ele não é o vencedor, não sei quem é. O Pedro tem duas mulheres que vão cuidar das demandas dele muito melhor do que ele cuidaria!".

"E é por isso que ele pode ir para o BBB tranquilo. Ele também não é tão irresponsável. Ele foi sabendo que podia ficar de boa porque o rojão estava comigo e com a Cíntia. Na hora que entendi o esquema fiquei muito mais tranquila porque não preciso nem te dizer: nós, mulheres, damos de dez a zero nos homens! Meus filhos sendo cuidados por mulheres nunca vão chegar atrasados em nada. Fico muito mais calma. São as mulheres que cuidam. O Pedro sabe disso. Por isso que ele está tranquilo", acrescentou a atriz.

A atriz ainda deu sua opinião sobre internautas que esperam que ela critique as atitudes de seu ex durante a passagem pela casa mais vigiada do país. "Esse é um entretenimento que ganha dinheiro com a vulnerabilidade humana. Querem mais é ver a mulher surtando porque os pais não estão com filhos. É assim que esse tipo de entretenimento funciona. É ver as pessoas no limite. É uma arena de leões. Acho assustador", revelou a atriz.

Luana ainda aproveitou para negar rumores de que esteja brigada com Pedro. "Não! Eu relevo os pequenos vacilos do Pedro porque são pequenos quando você vai falar de caráter, de influência. Ele leva as crianças atrasadas para a escola? Sim. Ele manda as crianças para casa com piolho? Sim. Mas ele é um cara que é apaixonado pelos filhos, que tem uma influência positiva na vida deles. Isso que importa", declarou.

Comentários