BBB 22

BBB 22: Laís desabafa sobre sua reação nas discussões: "Não sou assim"

Laís conversa com Paulo André sobre brigas

Laís desabafa com Paulo André sobre brigas - Foto: Reprodução / Globo
Laís desabafa com Paulo André sobre brigas - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 16/03/2022, às 15h13

Laís e Paulo André continuam falando sobre Arthur Aguiar na área externa do BBB 22. A sister diz que, fora da casa mais vigiada do Brasil, não tem o costume de levantar a voz em discussões e conta um assunto que chegou a seus ouvidos na casa: "Algumas pessoas já viraram para mim e falaram: 'Talvez ele vê que você altera, pode ser estratégia dele'. Já me falaram isso". "Que isso, gente", reage o atleta.

"Eu não vi dessa forma", explica ela. "É muito complicado", comenta o brother. "Fui tentar entender porque eu estava alterando a minha voz. Na hora, o tempo todo ele estava interrompendo a minha fala. Nisso, fui alterando meu tom de voz e já foi aquela situação de ele falar que eu não sei o que estou falando. E aquilo me irritou muito", diz Laís.

A sister então continua seu raciocínio: "Vi que isso pode me tirar do controle. Eu quero tentar me controlar porque não sou assim e estou me sentindo mal comigo com isso. Não tem nada a ver com o outro, é comigo. Outra coisa que estou me sentindo mal é que sei separar jogo da relação. Sei muito bem e estou admirando isso em mim aqui. Pode ser que eu esteja errada, mas é o que estou sentindo. Ontem acordei... isso é educação. Ele estava escovando dente ali na pia, estava Gustavo e Eli. Cheguei e falei bom dia. Não escutei ele me respondendo. Quando foi hoje de novo, acordei, passei, ele estava mexendo no pé. Jessi e Lucas esperando para o Raio-X, fui escovar meu dente, falei: 'Bom dia, Arthur'. Ele nem virou, continuou mexendo no pé. Tudo bem, vou continuar com a minha educação".