BBB 22

BBB 22: Eliezer declara: "Estou com a Natália bem antes desse voto"

Eliezer e integrantes do Quarto Lollipop converaram sobre relacionamentos

Eliezer declara: "Estou com a Natália bem antes desse voto" - Foto: Reprodução / Globo
Eliezer declara: "Estou com a Natália bem antes desse voto" - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 08/03/2022, às 13h31

O papo sobre a relação entre Eliezere Natáliasegue sendo o assunto no Quarto Lollipop do BBB 22. “Eu estou com a Natália bem antes desse voto”, afirma o designer.

Eslovênia pondera: “É aí que está: ‘Eu estou com a Natália’. Você nunca expôs isso com tanta clareza quando estava com ela antes. Acho que você entende que é ‘bem besteira’, mas como diz muita coisa”.

A sister questiona o empresário o motivo dele estar ‘fazendo casal’ com Natália agora. “Mudou porque ela se sentia num lugar, que ela falou que se sentia incomodada”, afirma o brother.

“O problema é que todas essas coisas foram esclarecidas em um momento inoportuno. Justamente no contexto da votação. Como tudo isso foi colocado às claras num contexto conturbado, duvidoso, o que aparenta é justamente isso que ela está falando”, explica Vinicius.

A modelo concorda e acrescenta: “E se isso tivesse acontecido antes, não do voto, de todo o resto, eu não acho que você formaria casal com ela [...] pelo que você falava para mim, para o Vini, para as meninas”.

“Se fosse há duas semanas atrás, sim, mas aqui as coisas mudam muito”, se defende o designer.