BBB 22

BBB 22: Cintia Abravanel comenta sobre desistência do filho no reality: "Precisa de coragem para apertar esse botão"

"Tenho muito orgulho de você, filho", disse Cintia Abravanel, mãe do artista

"Tenho muito orgulho de você, filho", disse Cintia Abravanel, mãe do artista - Foto: Reprodução / Instagram
"Tenho muito orgulho de você, filho", disse Cintia Abravanel, mãe do artista - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/02/2022, às 15h26

Após Tiago Abravanel desistir do BBB 22 e abertar o Botão de Desistência que fica na Sala da casa mais vigiada do país, sua mãe, Cintia Abranel, correu para seu Instagram e compartilhou um vídeo para se pronunciar sobre a desistência do participante.

A artista plástica compartilhou uma mensagem bem carinhosa para o filho, ressaltando que está orgulhosa dele e de sua trajetória no BBB 22, ainda comentando o quanto ele é querido por seus amigos e familiares.

"O que eu posso dizer? Precisa de coragem para apertar esse botão", começou ela. "Eu tenho muito orgulho de você, filho. Vem aqui para fora que você é muito amado. A vida continua e é isso aí. Teu tempo na casa deu. Mamãe tem muito orgulho de você. Estaremos todos aqui te esperando de coração aberto, sua família e seus amigos", disse Cintia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cintia Abravanel (@cintiaabrava)

 

"E com muito, muito, muito orgulho porque você é um cara de caráter e do bem. Graças a Deus! Você é muito abençoado", afirmou a mãe de Tiago Abravanel.

Pouco antes de sua desistência, Tiago comentou: "Acabou para mim". Em seguida, apertou o botão, que ativou uma sirene e foi ouvida por toda a casa.