BBB 22

BBB 22: Bárbara dispara sobre Jade Picon: "Ela pensava muito no jogo dela"

Bárbara comenta que não infuenciou decisão de Jade ao votar em Arthur Aguiar

Bárbara no programa Mais Você - Foto: Reprodução / Globo
Bárbara no programa Mais Você - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 16/02/2022, às 10h45

Durante a manhã de hoje no programa "Mais Você", Bárbara Heck, participante do BBB 22 que foi eliminada com 86% dos votos na última terça-feira (15/02), comentou sobre a forma que foi parar no Paredão. Bárbara levou a pior na disputa com Natália e Arthur Aguiar e comentou sobre sua experiência no reality show mais famoso do país.

Durante seus primeiros momentos fora do BBB 22, Bárbara aproveitou para se defender de comentários onde estaria influenciado Jade Picon na indicação de Arthur Aguiar.

"Ainda não vi nem meu Instagram direito. Só joguei meu nome no Google. O povo está falando que foi influência minha a Jade ter colocado o Arthur no paredão. Para mim, seria muito melhor se ela tivesse indicado o Lucas. Acho que o Lucas não me puxaria, talvez ele puxasse o Tiago Abravanel. Não teria indicado o Arthur, ainda mais depois do Tadeu ter falado que o Arthur tinha voltado do primeiro paredão sem nem passar perto da chance da eliminação", afirmou a ex-BBB durante o "Café com o Eliminado".

Bárbara ainda conta que deixou sua parceira no jogo "seguir a intuição". "A Jade sabia que o Arthur poderia me puxar, mas não quis cobrá-a neste sentido. Com as minhas amigas, odeio cobranças. Não gosto de ser cobrada e também não cobro das minhas amigas. Gosto que as coisas sejam genuínas. Totalmente ao contrário do que as pessoas estão falando, eu não influenciei a Jade. Ela pensava muito no jogo dela", disse ela.