BBB 22

BBB 22: Bárbara é criticada por não comer e desabafa: "Eu sei o que eu faço comigo"

Bárbara chora por ser questionada sobre sua alimentação

Bárbara chora por ser questionada sobre sua alimentação - Foto: Reprodução / Globo
Bárbara chora por ser questionada sobre sua alimentação - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 31/01/2022, às 12h59

Durante a madrugada deste domingo, mais uma discussão rolou no BBB 22. A briga aconteceu por conta da alimentação da participante Bárbara, do grupo Pipoca.

A confusão começou quando Naiara Azevedo avisou que tinha acabado as frutas da Xepa e, preocupada com sua colega, a cantora questionou o que a participante ia comer. A modelo acabou "explodindo", pois ela já havia sido questionada sobre o assunto. "Meu Deus do céu! Deixa que eu sei o que eu faço comigo. Sério, gente, preocupem com o que vocês vão comer. Chega!", desabafou Bárbara.

Naiara, indignada, respondeu: "Bárbara, mas você falou que não ia comer nada". Ainda irritada, a sister então respondeu para a cantora: "Naiara, deixa eu comer as coisas que eu quero comer. Meu Deus, chega!", gritou.

Chorando, a participante do grupo Pipoca continuou falando sobre a alimentação dos outros colegas. "Eu não sento na frente de ninguém e fico falando: ‘Por que você está comendo esse apresuntado? Por que você está comendo isso ou aquilo?’. Eu não faço isso. Então por que vocês fazem comigo?", desabafou.

"Cuidem da alimentação de vocês! Deixem que eu me preocupo com o que eu como, ou se eu não como. Eu não sei o motivo da minha alimentação incomodar tanta gente", continuou a gaúcha, aos gritos.

Comentários