BBB 21

BBB 21: "Parece que ele queria me ferrar e não me ajudar", dispara Projota sobre Caio

Projota diz não concordar com jogo de Caio e desabafa com Arthur

Arthur e Projota conversam na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay
Arthur e Projota conversam na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 01/03/2021, às 10h46

Arthur e Projota estão sentados na área externa do BBB 21 quando Caio sai da casa mais vigiada do Brasil e dá bom dia para a dupla. O fazendeiro resolve voltar para a casa e Projota comenta: "O que é isso, mano? O cara não consegue nem olhar na minha cara. Por que ele fez o que ele fez? Não consigo entender". Arthur questiona: "Por que ele fez a parada que ele fez ontem?" e o rapper responde: "Tudo. Foi toda uma sequência de atitudes que não fazem sentido nenhum. Depois eu lembrei de uma coisa, a gente estava sentado ali nos quatro debatendo voto e falando de formas de proteger a gente, que um de nós precisava pegar o Anjo para proteger um da gente. No caso era óbvio. Se eu pegasse, ia proteger você. E se ele pegasse, ia proteger o Rodolffo. Mas a partir do momento em que o Rodolffo não podia, o que ele tinha que fazer? Proteger um de nós, cara".

Projota continua: "Aí não, ele me dá o monstro. Me deu o monstro na semana que eu sabia que ia ao Paredão e não ia poder atender ao Big Fone. Não sei, parece que era jogada dele. Parece que ele queria me ferrar e não me ajudar. É bizarro. Ele não sabe o que está fazendo ou sabe muito bem o que ele está fazendo" e Arthur responde dizendo não acreditar na primeira opção: "Não é bobo".

O rapper segue analisando: "Não tem motivo para você se colocar na reta de alguém aqui. De alguém que queria te ajudar e você transformar essa pessoa em inimigo, adversário real. Tem pouca gente na frente dele para mim agora".