BBB 21

BBB 21: 'Ninguém acordou ele?', questiona Arcrebiano sobre brother

Arcrebiano e Gilberto conversam sobre Lucas ter perdido o horário do Raio-X

Arcrebiano e Gilberto conversam na academia - Foto: Reprodução / Globoplay
Arcrebiano e Gilberto conversam na academia - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 04/02/2021, às 14h59

Arcrebiano e Gilberto estão na academia do BBB 21 e analisam o painel tático. A dupla conversa sobre os próximos passos do jogo e o doutorando em economia confidencia: “No meu Vip, se forem oito pessoas, vou colocar quatro mulheres e quatro homens”. Os dois levantam uma possibilidade de Poder do Veto e Gilberto diz: “Acho que ninguém aqui é ameaça pra ele (Nego Di)”. O modelo conta qual seria sua tática: “Se eu fosse Líder, eu iria vetar onde fosse ameaça” e Gilberto concorda.

A conversa continua e Gilberto exemplifica quais pessoas gostaria de levar para o lado Vip, caso ganhe o Líder, e levanta o fato de Lucas Penteado ter perdido 500 estalecas, fruto de uma punição. Arcrebiano se mostra surpreso e questiona: “Ninguém acordou ele?”. Gilberto comenta: “Eu fui o terceiro a fazer, então estava muito tranquilo. Peguei e fui dormir. A galera estava toda acordada”.

Enquanto a dinâmica rolava pela manhã, Lucas dormia no Quarto Cordel. Sarah, que estava no mesmo cômodo que o brother, falou: “Punição porque não fez o Raio-X”. Ela continua: “Quase que eu e o Rodolffo não fizemos, acordei faltando três minutos. Fiz correndo e acordei o Rodolffo com 50 segundos. Enquanto o relógio não parar, as pessoas que não fizeram ainda, tem que sair perguntando”. 

Projota, que estava na cozinha do Vip pela manhã enquanto rolava a ação, viu que o tempo estava acabando e se recusou a acordar Lucas Penteado para fazer o Raio-X.