BBB 21

BBB 21: "Saber quem estava certo, quem está errado, eu não consigo", dispara Juliette sobre emparedados

Juliette e Camilla de Lucas conversam sobre votos do Paredão

Juliette e Camilla de Lucas conversam na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay
Juliette e Camilla de Lucas conversam na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 29/03/2021, às 09h46

Após a formação do nono Paredão entre Juliette, Rodolffo e Sarah, no BBB 21, Juliette avalia para Camilla de Lucas os votos de alguns brothers: "Algumas coisas que ele falou, batem com o que eu vi. Eu não acho que ele foi legal em ter votado em mim, não acho que foi legal ele ter votado nela, não justifica. Só que eu vi poucas coisas e ele também nem sabia das minhas brigas com ela e com Gilberto direito, então, por isso que eu estou dizendo, eu não gostei também", aponta.

A sister da Paraíba segue falando e reflete que os três emparedados estão machucados: "Quem foi mais machucado e quem estava com boa intenção, eu quero saber. Porque eu não sei. Acolho ela mil vezes, mas saber quem estava certo, quem está errado, eu não consigo. Quem vai me dizer é o público", finaliza.

A influenciadora, então, fala: "Mas eu não estou falando sobre a palavra, eu estou falando sobre o ato", diz, apontando que na amizade não se deve "passar a mão na cabeça" do outro e aponta: "Eu me sentiria muito traída. Eu me sentiria muito mal se João Luiz votasse em mim".