Cenapop
BBB 21

BBB 21: "Eu acho uma hipocrisia isso", dispara Carla Diaz sobre atitudes de Karol Conká

Carla Diaz e Arthur conversam sobre a sister Karol Conká

Carla Diaz conversa na cozinha da Xepa
Carla Diaz conversa na cozinha da Xepa - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 22/02/2021, às 12h22

Arthur e Carla Diaz conversam na cozinha da Xepa do BBB 21 sobre a noite de ontem (21/02). O brother analisa o comportamento de Karol Conká após ser indicada ao Paredão. "Cara, aquela hora, estava eu e o Projota lá deitado, né, depois da formação do Paredão. E a Karol estava naquela ladainha ainda, pedindo para sair", relata ele.

"Nossa, eu não tive um minuto de paz com você, para conversar ontem. Quando não era Projota, era ela", reclama a atriz. O instrutor de Crossfit diz que não entendeu as ações da rapper, e a sister opina: "Ela está em todos os grupos, falando: 'ai, estou indo embora...'. Então pega, e sai. Para mim, eu acho uma hipocrisia isso. Não sabe brincar, não desce para o play".

Arthur continua: "Ficou falando um milhão de coisas lá". Carla pede detalhes, e ele relata: "Falando: 'fica tranquilo, quem vai sair sou eu, eu estou pedindo, eles têm que me tirar'. Eu falei: 'eles vão tirar se eles acharem que devem tirar. Quem manda é só eles. Vai sair quem tem que sair'". Em seguida, ele conta o que Projota disse à rapper: "'Quer sair, sai'. Aí ele falou isso e ela parou".

"Acho que ela está bem mal psicologicamente, eu acredito. Porque, realmente, aqui é bem diferente do que todo mundo imaginou. Mas, assim, eu não entendo isso, tipo... foi para o Quarto Cordel, aí eu peguei e saí. Aí foi para sei lá onde, depois para você. Foi em todo mundo", palpita a sister.

O brother concorda e Carla complementa: "E aí eu fico pensando: isso é jogo? Isso é verdade?".

Comentários