BBB 21

BBB 21: Hadbala palpita sobre reality e detona Lumena, Fiuk e até Felipe Neto

Aparentemente, o ex-BBB está curtindo essa nova edição

Ex brother deu opiniões sobre o jogo - Foto: Reprodução / Instagram@hadsonnery_oficial
Ex brother deu opiniões sobre o jogo - Foto: Reprodução / Instagram@hadsonnery_oficial

Redação Publicado em 03/02/2021, às 11h41

O ex-BBB Hadybala, terceiro eliminado da edição do ano passado, mostrou que tem assistido ao BBB 21 e não poupou críticas a alguns dos participantes. Sobrou até para o youtuber Felipe Neto, que também usa suas redes sociais para falar sobre o programa.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, o ex-jogador de futebol aparece sendo chamado por um amigo: “Ô Hadballa, senhor”. Ele respondeu: “”Não. Senhor não, pô. Nem senhor, nem senhora: senhore”, ironizou, citando a frase de Fiuk para Camilla de Lucas sobre pronomes neutros que viralizou na web. “Vai tomar no teu c*, Fiuk”, complementou.

Em outra postagem, ele foi provocado a falar sobre Lumena. No entanto, ele acabou desviando o assunto para falar de Felipe Neto, com quem não concorda.

“Eu vou falar o que dessa mulher cara? Ela é discípula do Felipe bost* Neto, basta vocês perceberem ai entendeu? O grau que ela tem com esse bosta ai. Tá mais que comprovado, entendeu?”, vociferou.

Ele prosseguiu: “É outra que vai sair com 150% de rejeição entendeu gente? Eu não preciso falar muita coisa, beleza? É nóis, tamo junto, grandão sem medo, fui, fui!”, comentou Hadybala, que saiu do programa com 79,71% dos votos.