BBB 21

BBB 21: "Disse para todo mundo que eu estava dando em cima dela", dispara Nego Di sobre Juliette

Brother conversa com Karol Conká sobre atitudes de Juliette

Nego Di conversa no Quarto do Líder - Foto: Reprodução / Globoplay
Nego Di conversa no Quarto do Líder - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 16/02/2021, às 14h53

Nego Di e Karol Conká conversam no Quarto do Líder do BBB 21. O brother começa a relatar para a rapper um papo que acabou de ter com Juliette. "Eu pensei que ela fosse me acolher por estar no Paredão, daí ela pegou e começou a dizer. 'Ah, eu sei que fiz coisas que te magoei, mas você também fez muitas coisas que me magoou", conta o brother. "Ela falou isso para mim também", revela a rapper.

Ele continua: "Olha o que ela está justificando, ela chegou na cozinha e disse para todo mundo que eu estava dando em cima dela, e daí eu falei assim para ela, 'tá louca?' sabe, uma expressão do tipo 'tá viajando', e aí ela disse que eu magoei ela muito, que ela ficou com muita raiva porque eu chamei ela de louca".

"Ela tem uma questão séria com esse lance de chamar ela de louca. Ela bate em uma tecla assim de que eu magoei ela, sendo que todo mundo que estava ali percebeu que era brincadeira, comenta o brother, e Karol complementa: Ela que chegou brincando enquanto eu estava com o Bil (Arcrebiano), ela quis fazer a brincadeira", relembra a sister.

Depois, a sister conta que Juliette a acusou de ter falado mal dela para a casa inteira. "Sabe o que eu falei para ela? Minha querida, todo mundo falava de você, eu não saí de um por um", justifica a rapper.

O papo segue e a cantora fala sobre dois colegas de confinamento: "Eu fui me ligar na minha influência aqui dentro por causa deles. 'Ah, todo mundo que briga com a Karol, a casa vira a cara'. Gente, eu não tenho nada a ver com isso. E todo mundo quem? Eu só me desentendi com duas, três pessoas nessa casa".