BBB 21

BBB 21: Caio ganha a Prova do Anjo pela segunda vez

Na tarde de hoje (19/02), Tiago Leifert comandou a prova onde Caio ganhou pela segunda vez consecutiva

Caio vence prova do Anjo - Foto: Reprodução / Globoplay
Caio vence prova do Anjo - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 19/02/2021, às 13h34

Caio é o quarto Anjo do BBB 21. O goiano levou a melhor na disputa desta sexta-feira, (19/2). O brother escolheu Viih Tube e Thaís para o Castigo doMonstro da semana.

Juliette, Carla Diaz, Thaís, Fiuk, João Luiz, Pocah, Projota, Caio, Rodolffo e Lumena estavam aptos a participar da Prova do Anjo desta sexta-feira (19/02). Tão logo chegaram a estrutura montada para a prova, Tiago Leifert explicou as regras da disputa.

"A cada rodada, o telão, que está ali na frente, vai mostrar, por poucos segundos, produtos e cupons Americanas. Na sequência, a gente vai fazer uma afirmação. Por exemplo: na imagem apareceram quatro cachorros. E aí, vocês vão ter que responder para a gente. 'Não, Tiago, na verdade tinha mais do que quatro'. E aí você coloca o 'mais'", começou ele.

O apresentador prosseguiu: "'Não, Tiago, tinha menos do que quatro cachorros'. Você coloca o 'menos'. 'Não, Tiago, eram quatro cachorros, a afirmação está correta'. Você coloca o 'igual'. Quem estiver certo coloca um ponto da Americanas ali na frente. Quem ficar 5 pontos primeiro sozinho, é o novo Anjo".

"Mas se dois de vocês, por exemplo, fazem 5 pontos juntos, a gente vai eliminar todo mundo e fica só quem fez 5 pontos e a gente parte para o mata-mata, como todo quiz. 'Ah, mas 4 acertaram 5'. A gente elimina todo mundo e deixa só 4 jogando. Lembrando que, além do Colar do Anjo, quem ganhar a prova leva 5 mil reais e uma smart TV 55 polegadas da LG 4K", explicou.

Depois de uma prova emocionante, apenas Caio e Projota ficaram para a grande final, no estilo mata-mata. Na última pergunta, Projota errou, e o goiano acabou ficando com o colar do anjo e os prêmios.