BBB 20

“Ganhou fama de grosseirão por lutar pelo coletivo”, defende namorada de Babu Santana

Tatiane Melo defendeu o ator e ressaltou que ele preza pelo coletivo

Namorada de Babu falou sobre fama de grosseirão do ator - Foto: Reprodução/ TV Globo
Namorada de Babu falou sobre fama de grosseirão do ator - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 07/04/2020, às 06h33

Namorada de Babu Santana, Tatiane Melo falou sobre a fama de “monstro reclamão” que o ator ganhou por se posicionar diante de várias questões no BBB 20.

Ao jornal Extra, a cantora defendeu o ator – que está emparedado com Marcela e Flayslane – ressaltou que Babu ficou estigmatizado por brigar pelo coletivo, pela higiene e organização da casa mais vigiada do Brasil.

“Babu sofreu um estigma lá dentro, da figura de monstro, grosseirão. Só que ninguém parou para analisar as razões de suas reclamações. Se fizessem isso veriam que ele tinha razão. Sempre se posicionando em prol do coletivo, da higiene, da organização, do não desperdício de comida”, começou ela.

“E depois que o estigma colou, ficou confortável para todos votarem nele, sem precisar se indispor dentro do grupo fechado que criaram.Eu sou fora Marcela assumida. Confesso que estou otimista com este paredão, mas não deixa de existir uma tensão”, revelou a artista.

Do outro lado, Mariane Mc Gowan, irmã da ginecologista, diz que a família está fazendo de tudo para ela continuar no jogo:

“Minha irmã é intensa, verdadeira e teve a coragem de dar a cara a tapa. Meu dedinho já está doendo de tanto votar para Flayslane sair”, confessou.