BBB 20

Ex participante, Grazi Massafera voltou a assistir BBB por causa de Caio Castro

Ela esteve na quinta edição do programa, vencida na época por Jean Wyllys

Grazi Massafera e Jean Wyllys na final do BBB 5 - Reprodução/Grupo Globo
Grazi Massafera e Jean Wyllys na final do BBB 5 - Reprodução/Grupo Globo

Redação Publicado em 25/04/2020, às 06h01

Grazi Massafera é uma das atrizes mais conhecidas dos brasileiros. Há alguns anos ela vem arrasando em papéis cada vez mais desafiadores, e que a tornaram um rosto amplamente reconhecível no país.

Há quem não saiba, contudo, que a atriz é uma ex-BBB. Ela esteve na quinta edição do programa, realizada em 2005 -- até hoje, uma das temporadas mais lembradas do reality. Na época, ela chegou até a final, e ficou em segundo lugar: o vencedor foi o também ilustre Jean Wyllys, que depois faria carreira como deputado federal.

Após anos afastada do tema, Grazi mostrou que está novamente acompanhando o programa, sob influência do namorado Caio Castro, fã de Big Brother. Ela publicou recentemente uma foto dos participantes do BBB 20 que estão na berlinda: Babu Santana, Thelma de Freitas e Rafa Kalimann.

A estrela está na torcida por seu amigo Babu, com quem atuou na novela I Love Paraisópolis, que também teve Caio no elenco.

Os dois estão passando juntos a temporada de quarentena na casa da atriz, localizada em São Conrado, no Rio de Janeiro. Na quinta-feira (23/04), o ator publicou a primeira foto dos dois juntos -- até o momento, os dois não definiram a relação oficialmente.