FAMOSOS

Grazi Massafera e Caio Castro passam a quarentena juntos: “Está tudo bem com a gente”

Atriz contou que está em isolamento total e que não vai nem até o elevador

Grazi Massafera contou que Caio Castro está passando a quarentena junto com ele em seu apartamento - Foto: Reprodução/ Instagram
Grazi Massafera contou que Caio Castro está passando a quarentena junto com ele em seu apartamento - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/04/2020, às 08h02

Grazi Massafera contou que está seguindo à risca a quarentena – ação preventiva importante para tantar frear o avanço do novo coronavírus no país.

À coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz revelou que está isolada em seu apartamento com a filha, Sofia, de 7 anos e o namorado Caio Castro.

“Não vou mais nem até o elevador. Passo álcool em todas as maçanetas, estou sendo cuidadosa ao extremo. É um momento estranho este que estamos vivendo. Mandei os empregados para casa e tenho uma secretária pessoal, mas ela está fazendo home office”, declarou.

À publicação, Grazi falou sobre o relacionamento com Caio Castro – que ela prefere não classificar – e disse que está tudo bem com os dois:

“Durante a quarentena, decidimos que seria melhor ele ficar aqui. Então, ele está comigo. E está tudo bem com a gente”, garantiu.

Durante a quarentena, a atriz contou que gosta de inventar coisa para fazer com a filha, e disse ainda que Cauã Reymond, fala com a menina todos os dias:

“Brincamos, fazemos os deveres que a escola manda pelo aplicativo... É muito gostoso. A gente inventa um monte de coisa para distrair: leitura, mímica, fizemos balões... Vemos muitos filmes e muitas séries. Sou canceriana, adoro ficar em casa. Eles se falam bastante e até jogaram videogame desse jeito. Ele é muito presente. Mas estamos organizando um esquema para ela poder ir para lá e eles se encontrarem pessoalmente”, explicou.