Cenapop
BBB 20

BBB 20: Perfil oficial de Rafa Kalimann apaga posts contra Babu e é criticado

"Limpeza" aconteceu depois do ator dizer no Jogo da Discórdia que achava que a torcida da influencer estava com ele

BBB 20: Perfil oficial de Rafa Kalimann apaga posts contra Babu e é criticado
BBB 20: Perfil oficial de Rafa Kalimann apaga posts contra Babu e é criticado - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 15/04/2020, às 10h40

O perfil oficial da influencer Rafa Kalimann, que está confinada no BBB 20, declarou torcida e fez mutirões de votos a favor de Gizelly Bicalho - que acabou sendo a eliminada do programa na disputa contra Mari Gonzalez e Babu Santana.

Pouca gente entendeu quando, com o paredão formado, os adminstradores da conta de Rafa no Twitter declarou torcida para Gizelly, sendo que Rafa e Babu são amigos dentro da casa.

A situação ficou ainda mais desconfortável quando o apresentador Tiago Leifert realizou o Jogo da Discórdia antes da eliminação e perguntou para cada participante sobre qual torcida estariam ao lado deles - sem ser a sua própria.

Babu disse acreditar que a torcida de Rafa estaria com ele. A influencer confirmou, ao vivo, a informação ao lado do ator.

Diante disso, os admistradores da conta deletaram as mensagens contra Babu do perfil no Twitter, inclusive as chamadas de mutirão em "dobradinha" com a torcida de Gizelly.

Os fãs do reality não deixaram passar batido. Usando prints das campanhas feitas na última semana pelo perfil, eles apontaram a incoerência.

"Adm da Rafa, não gosto de você, não sinto verdade em você, acho você, sim, incoerente, você está onde te convém, em todos os seus jeitos, falas, andados, posicionamentos e etc", escreveu por exemplo um internauta, usando as falas da própria Rafa na briga com Flayslane.

Comentários