BBB 20

Após desmaio, Daniel vira piada na web e irmão sai em sua defesa: “Absurdo falar que é fingimento”

Daniel Lenhardt já está no paredão, com direito a disputar a prova Bate e Volta

Daniel Lenhardt já está no paredão, com direito a disputar a prova Bate e Volta - Foto: Reprodução / TV Globo
Daniel Lenhardt já está no paredão, com direito a disputar a prova Bate e Volta - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 20/03/2020, às 11h35

A Prova do Líder iniciada ontem (19/03) no BBB 20 ainda está em andamento, mas o seu primeiro eliminado ainda está dando o que falar na internet.

Trata-se de Daniel Lenhardt, que já está no paredão por ter sido o primeiro a sair da prova de resistência, mas com direito a disputar a prova Bate e Volta.

O ator ficou cerca de doze minutos na prova, quando se desequilibrou e caiu da base de apoio. A forma como ele caiu fez parecer que ele desmaiou. O público - que já tem se irriatdo com várias atitudes do brother na casa - transformou a situação em piadas e memes nas redes sociais.

Uma voz saiu em defesa de Daniel: "O Dan, há dias vem reclamando de febre e fraqueza. Talvez isso tenha alguma relação com o mal estar que ele sentiu na prova, uma queda brusca de pressão, ou algo parecido. A Gabi disse que sentiu o braço dele frio e tremendo. Absurdo é ver a internet sugerindo fingimento. Por que ele iria sair e fingir sabendo que iria ao paredão?", comentou Tomás Lenhardt, irmão de Daniel, em entrevista ao Jornal Extra desta sexta-feira (20/03).

Fãs do ator questionaram a produção do BBB para verificar se Daniel não estava com sintomas do coronavírus. Boninho, diretor da Rede Globo, descartou a hipótese. Com tudo isso, a família de Daniel já tem se organizado para o possível paredão.

"Estamos apreensivos, esperando pela prova Bate e volta, e torcendo para que meu irmao consiga se safar desse paredão. Mas já estamos organizando os grupos de Whatsapp para votação", revelou Tomás.

Veja algumas das reações sobre o desmaio de Daniel: