Redação Publicado em 08/02/2020, às 13h16 - Atualizado às 13h17
A conversa entre Hadson e Bianca continua, agora com a presença de Felipe e Lucas. Bianca explica que as meninas receberam informações externas de Ivy e Daniel, e decidiram parar e refletir ao invés de tirar satisfações com os brothers. O arquiteto paulista diz que algumas das sisters foram conversar com ele, mas confessa: “Eu não sei até agora o que falaram de mim”.
Bianca, então, declara: “Quando você sair, todo mundo vai analisar. Eu também não faço ideia”. Quando ele pergunta exatamente o que eram as informações, ela diz que não gosta de falar sobre o assunto, mas pontua que os brothers diziam “coisas horrorosas” sobre elas. Felipe diz: “Nada a ver, tenho certeza, da minha parte”.
A sister dá o exemplo de uma coisa que ele disse e ela se incomodou, e Felipe se defende: “São brincadeiras bestas, coisas de moleque”, e ela pontua: “Mas quando você vem pra cá, tudo isso tem um julgamento. Dá pra gente crescer, dá pra você não falar mais isso”.
Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.