BBB 16

Adélia provoca Ana Paula no Mais Você: “Quer latir, late à vontade! Não existe afinidade”

Adélia fala sobre Ana Paula em sua participação no Mais Você - Foto: Reprodução/ TV Globo Convidada da Ana Maria Braga desta quarta-feira (9/3), Adélia

Adélia fala sobre Ana Paula em sua participação no Mais Você - Foto: Reprodução/ TV Globo
Adélia fala sobre Ana Paula em sua participação no Mais Você - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 09/03/2016, às 13h24 - Atualizado às 13h31

Convidada da Ana Maria Braga desta quarta-feira (9/3), Adélia aproveitou sua participação no Mais Você para falar sobre as brigas que teve na casa com a mineira Ana Paula. Um dos assuntos mais falados foi a expulsão de Ana:

“Não havia mais cristão que aguentasse. Nunca fiz nada para ela e nunca tive nada contra ela. Ela tinha uma implicância com a Juliana e eu era muito próxima dela, mas ficava quieta no meu canto. Depois que a Ju saiu, ela criou implicância com o Renan, que também é próximo a mim. Chegou um momento que começou a implicância comigo. Eu acho que era a quinta na lista dela”, brincou.

Sobre a briga que teve com a mineira, ela disse que nunca provocou, que estava quieta no seu canto: “Ela provocou e eu estava bem no limite. Uma pessoa doida leva as outras pessoas a loucura. A doideira é contagiosa”.

Sobre as atitudes de Ana Paula dentro da casa, Adélia fez uma comparação consigo mesma: “Eu tenho vida aqui fora. Essa é a diferença entre nós duas. Eu tenho Família, uma carreira, um escritório e eu amo que faço. A pessoa age dessa forma porque não tem isso”.

Por fim, Adélia revelou que não tem a mínima vontade de encontrar a colega de confinamento aqui fora:

“Eu desconsidero e relevo tudo que aconteceu lá dentro. Desejo muita luz e não carrego mágoas. Pelo que sei, ela reincidiu o contrato com o programa então ela não vai nem à final, mas se a encontrasse aqui fora (por uma infelicidade do destino) não iria descer ao nível dela. Quer latir, late à vontade que eu vou passar. Não existe uma afinidade. Da minha parte vai existir apenas a educação”.

Vai, Adélia! Vai pra galera!

Adélia e seu jeitinho de dizer tchau – Foto: Reprodução/ TV Globo