BBB 14

‘BBB 14’: Aline chora muito após ser trocada por Marcelo

Na tarde desta quarta-feira (26), os brothers puderam aproveitar a "capsula Durex". Apenas duas pessoas entram no local por vez. Ninguém da casa vê o que é

Redação Publicado em 26/02/2014, às 17h51 - Atualizado às 18h17

Na tarde desta quarta-feira (26), os brothers puderam aproveitar a “capsula Durex”. Apenas duas pessoas entram no local por vez. Ninguém da casa vê o que é feito lá dentro.

Após ter escolhido Aline, a advogada Angela mudou de ideia e optou por entrar com Marcelo. Enquanto os dois trocavam beijos lá dentro e faziam juras de não contar a ninguém sobre o relacionamento, a atriz chorava no lado de fora.

A gaúcha disse para Vanessa que ficou chateada: “Eu preciso desabafar com alguém. Estou magoada. Eu era confidente dela, nunca falava nada pra ninguém. Achei que a recíproca fosse verdadeira. Ela só pensou nela”, desabafou Aline, com o rosto vermelho de tanto chorar.

Assim que saiu da capsula, Angela foi ao quarto Festa e pediu para conversar com Aline. “Posso conversar com você? Eu estava ouvindo tudo o que você falava, Aline”, disse a advogada.

“Não queria agora, não. Mas vamos lá”, respondeu a atriz. “Eu não entendo você. De boa. Você é a pessoa que mais me dá força para ficar com o Marcelo”, diz Angela.

Sem saber que a paulista ficou com Marcelo, Aline dispara. “Eu acho que está uma coisa meio Letícia”.

“Amizade não é uma coisa que tem que ficar cobrando”, continua a advogada. “Não estou cobrando. Estou decepcionada”, responde Aline. “Eu tive vontade de ficar com ele (Marcelo). Você sabe se eu fiquei com ele?”, diz ela antes de se levantar.

Aline vai atrás e fala consigo mesma. “É muito fácil. Faz, faz, faz. Aí vem com texto de advogada. É fácil. Fala da outra e faz igual”, dispara, comparando Angela a Letícia.

Comentários