BBB 14

Diego e Roni estão no primeiro paredão duplo do ‘BBB 14’

Diego e Roni vão disputar a preferência do público no primeiro paredão duplo do BBB 14. O mais votado sairá na terça-feira (26). Neste domingo (23), os

Redação Publicado em 24/02/2014, às 12h04 - Atualizado às 12h07

Diego e Roni vão disputar a preferência do público no primeiro paredão duplo do BBB 14. O mais votado sairá na terça-feira (26).

Neste domingo (23), os confinados participaram de uma prova surpresa de perguntas e respostas, que rendeu a imunidade a Marcelo.

LEIA MAIS:‘Tenho medo de não casar’, diz Tatiele
LEIA MAIS:Cássio faz ‘proposta indecente’ para Angela

Angela, que havia vencido a prova do anjo, deu a imunidade a Valter.

“Pensei bastante. Antes mesmo de ganhar eu já estava pensando. Cheguei à conclusão de que o anjo é uma bênção. Você dá para a pessoa e não pensa muito. É uma pessoa que você gosta, que sempre te ajuda. Uma pessoa que eu amo de paixão e quero estender essa amizade lá fora”, disse a advogada.

A atriz Aline indicou Diego. “Não sei. Você pode me ajudar? Eu pensei, pensei, pensei. Continuo sem saber. Tem dois critérios: o primeiro é código de Hamurabi, chumbo trocado não dói. O segundo é pessoas distantes, que eu não converso muito e tal. Por ter votado em mim no último paredão e por duas vezes na minha cara. Infelizmente, desculpa Fran, eu vou votar no Diego”.

Angela, Clara, Franciele e Valter votaram em Roni no confessionário.

[poll id=”54"]