BBB 14

Festa Planetária tem brigas, acusações e drinks e dedos na cara

A festa Planetária, que aconteceu na noite desta quarta-feira (12), não foi tão tranquila e agitada como as anteriores. Primeiro Cássio e Diego se desentenderam

Redação Publicado em 13/02/2014, às 12h09

A festa Planetária, que aconteceu na noite desta quarta-feira (12), não foi tão tranquila e agitada como as anteriores.

Primeiro Cássio e Diego se desentenderam. O estudante gaúcho derrubou bebida em Diego, que ficou muito irritado a ponto de ameaçar bater no brother: “Você precisa levar soco na cara para aprender a virar homem”.

LEIA MAIS:Franciele já deu quase meio milhão de passos
LEIA MAIS:Letícia diz que falta ‘ousadia’ em Marcelo

Franciele afastou o namorado e pediu calma. Do outro lado, Valter e Letícia também não estavam se entendendo. Slim passou o dedo molhado na mineira, que não gostou da brincadeira e jogou o drink no rosto do brother.

“Tá me tirando? Tá pensando que é quem? Como a pessoa me joga um drinque? Eu já passei do limite com você?”, indagou o rapper.

Vanessa viu a confusão e tentou parar a briga: “Calma, Slim!”.

“Você fica fazendo gracinha comigo, dando tapinha na minha bunda e praticamente me chamando de prostituta pelas minhas costas! Você não brinca com mulher nenhuma de passar a mão, você é desrespeitoso! Não vem dá uma de santo, não! Eu sei muito bem as coisas que você fala nas minhas costas”, respondeu Letícia, antes de se afastar.

Ainda nervoso, Valter disse: “Como eu queria ser uma mulher agora, jamais vou bater em uma mulher”.