BBB 14

‘BBB 14’’: Tatiele sobre Franciele: ‘É muita trairagem. Pessoa desagradável’

Na área externa da casa, Letícia começa a fazer fofoca de Franciele para Tatiele. "Vou te contar um fato e não vou fazer nenhum comentário. Só vou te contar o

Redação Publicado em 07/02/2014, às 17h43 - Atualizado às 17h58

Na área externa da casa, Letícia começa a fazer fofoca de Franciele para Tatiele.

“Vou te contar um fato e não vou fazer nenhum comentário. Só vou te contar o que aconteceu. Eu estava lá na Sibéria, e ela [Franciele], que diz que não gosta de fofoca. Falou um monte. Ela estava lá em cima e eu embaixo”, começou Letícia.

“Sabe o que ela falou?: ‘nossa, a Letícia é espaçosa demais. A Clara não arrumou a cama nenhum dia, as coisas da Clarinha estão esparramadas, do Valter está esparramado, da Angela fica mais arrumado'”, continuou.

LEIA MAIS:Aline elogia Marcelo e Roni na cozinha
LEIA MAIS:Junior beija Clara e se desculpa por castigo

“Letícia é espaçosa demais, tem coisa dela espalhada pelo quarto inteiro, ela tem várias gavetas”. Dai eu respondi: “Eu tenho uma gaveta”.

Tatiele dá sua opinião sobre Franciele: “Ai Lê, não sei como você aguenta. É muita trairagem. Pessoa desagradável. Estou longe de gente que não quer meu bem”.

Letícia responde dizendo que prefere dar uma segunda chance à gaúcha: “Eu tento acreditar. Quem sabe muda, quem sabe muda. Quando ela briga, ela fica muito mais perto de mim. Quer conselho”.