BBB 14

Já em casa, Bella posta foto com o marido e diz: ‘Vale mais que mil milhões’

A pernambucana Bella parece ter gostado de reencontrar o marido, o músico Bruno Lins, após ter sido eliminada da 14ª edição do Big Brother Brasil, neste domingo

Redação Publicado em 27/01/2014, às 12h46 - Atualizado às 12h53

A pernambucana Bella parece ter gostado de reencontrar o marido, o músico Bruno Lins, após ter sido eliminada da 14ª edição do Big Brother Brasil, neste domingo (26), depois de disputar a preferência do público com Diego e Franciele.

Na manhã desta segunda-feira (27), a bailarina postou uma imagem (acima) em que aparece ao lado do amado e escreveu: “Isso aqui vale mais que mil milhões. Já já estamos de volta. Obrigada por tudo!”.

LEIA MAIS: Bella recebe 56% e é a quinta eliminada do ‘BBB’
LEIA MAIS: Clara e Vanessa exibem os seios durante festa

“Gosto de seres humanos”

Após ser eliminada do programa, Bella deu entrevista aos jornalistas, e disse que já sentiu atração por mulheres, mas que nunca se envolveu com uma. “Já beijei em cena e já senti tesão por mulher. Mas não vou revelar quem. Ela é da dança, é conhecida. Sou um ser humano que gosta de seres humanos”, finalizou

Ensaio nu

Na mesma entrevista, a bailarina revelou que toparia posar nua, mas apenas se fosse um ensaio para “revolucionar”.

“Só se fosse uma coisa para revolucionar, contra a ditadura da beleza. Nada de Photoshop, peluda. Se for pra ser igual a todo mundo, não sairia”.