BBB 14

‘BBB 14’: Prova do líder já dura 10 horas

Após a eliminação de Princy, Pedro Bial anunciou uma nova prova do líder, de resistência, que se estendeu por toda a madrugada e já dura 10 horas. Oito

Redação Publicado em 24/01/2014, às 11h44 - Atualizado às 11h48

Após a eliminação de Princy, Pedro Bial anunciou uma nova prova do líder, de resistência, que se estendeu por toda a madrugada e já dura 10 horas. Oito continuam na disputa.

Desta vez os participantes foram divididos em três grupos, cada um representa um carro. No carro 1: Angela, Franciele, Vagner e Diego; No carro 2: Vanessa, Junior, Clara e Letícia; No carro 3: Valter, Marcelo, Bella e Aline.

LEIA MAIS:Princy é eliminada com 64% dos votos
LEIA MAIS:Roni faz a sobrancelha de Tatiele com graveto
LEIA MAIS:Letícia lembra tentativa de beijo e elogia Marcelo

O objetivo é manter o equilíbrio em cima de um toco, segurando um adereço escolhido pelos internautas. Ao toque do sinal, devem descer e colocar apetrecho na caçamba e entrar no carro.

Ao ouvir um novo sinal, devem pegar o objeto escolhido on-line pelo público e voltar para o toco. Quem aguentar mais tempo, ganha a liderança.

O único grupo que se mantém intacto é o 3, com Valter, Marcelo, Bella e Aline. Os outros dois estão pela metade. Angela, Vagner, Junior e Vanessa já desistiram.