BBB 14

Valdirene será escolhida para participar do ‘BBB 14’

A Globo deu um jeito de colocar uma das personagens mais populares da novela Amor à Vida no próximo Big Brother: Valdirene (Tatá Werneck) será escolhida para

Redação Publicado em 02/01/2014, às 15h47 - Atualizado às 17h55

A Globo deu um jeito de colocar uma das personagens mais populares da novela Amor à Vida no próximo Big Brother: Valdirene (Tatá Werneck) será escolhida para participar do BBB 14.

De acordo com o jornal Agora São Paulo, no dia 16 de janeiro, dois dias depois da estreia oficial do reality, a periguete será avisada por Pedro Bial de que foi escolhida pelo público para entrar na casa.

Antes disso, a moça ficará confinada com Jefferson (Celso Bernini), Murilo (Emilio Orciollo Netto) e Ellen (Dani Vieira) em uma casa de vidro. A atriz já foi confirmada na primeira festa do programa.

O jornal Extra conseguiu um pouco mais de informações sobre a cena. A publicação divulgou anotações feitas no roteiro pelo diretor da novela:

“Atenção, Tatá Werneck: segue no lugar de cada uma das suas cenas desse capítulo um roteiro no qual você deve basear sua improvisação junto aos participantes reais do BBB. Importante: caso alguém da casa te chame de Tatá, insista que seu nome é Valdirene/Val Delícia, que você não conhece nenhuma Tatá”.