BBB 13

BBB 13: Fani chora na casa sem saber que Miguel a espera aqui fora

Durou pouco, mas o envolvimento entre Fani Pacheco e o argentino Miguel Alvarez Borquez, de 38 anos, que ficou 72 horas confinado na casa do Big Brother Brasil

Redação Publicado em 13/03/2013, às 14h53

Durou pouco, mas o envolvimento entre Fani Pacheco e o argentino Miguel Alvarez Borquez, de 38 anos, que ficou 72 horas confinado na casa do Big Brother Brasil 13, foi bastante intenso.

Ainda na casa, a veterana chegou a chorar e precisou ser consolada pela amiga Natália. “Aquela história do Miguel não está bem resolvida em mim. O troço de ele ser ator ou não”, disse a carioca.

No lado de fora, Miguel se diz apaixonado, e confessou que está no Rio só para esperar a brasileira sair para saber qual será a história dos dois dali para frente:

“Quando vi a Fani fiquei maluco. Me encantei pela personalidade e o bom coração, além dela ser uma mulher muito bonita. Como se diz na argentina, fui atingido por um relâmpago. Estou apaixonado”, revelou ao jornal Extra.

“Estou no Rio só para ver com ela o que vai ser de nós. Não quero que ela pense que menti em tudo. Não sou ator, nem quero fama. Só quero trabalhar e ficar com a Fani”, completou.