BBB 13

BBB 13: Kamilla chama André de “bicha e brocha” durante festa

Líder da semana, Kamilla pegou pesado com André durante a festa que agitou o reality na noite da última quarta-feira (13). O brother viu Fernanda dançando com

Redação Publicado em 14/02/2013, às 12h36

Líder da semana, Kamilla pegou pesado com André durante a festa que agitou o reality na noite da última quarta-feira (13).

O brother viu Fernanda dançando com Marcello, e por ter trocados alguns beijos com a loira durante a semana, ficou chateado.

Kamilla se aproximou e disse: “Mulher gosta de homem que tem pegada”, disse. “Mas ela prefere ter pegada do outro. Tô fora…”, respondeu o capixaba. A paraense tentou remendar: “É pra te provocar”.

O rapaz disse que toda a situação o fez não querer mais Fernanda, e isso fez Kamilla perder a linha: “Você é brocha! Brocha e bicha! Só quero que você tenha atitude”, disse.

André ainda respondeu: “Quem foi que deu em cima dela no quarto? Tomei atitude dois dias. E você fica me chamando de brocha? Não vou aceitar. Antes de me julgar, conversa comigo. Eu sei o que está acontecendo. Pensa antes de falar, pelo menos comigo.”

“Eu te chamei assim para saber o que sairia da sua boca. Agora eu já sei. Não vou mais me meter”, disse Kamilla, sem pedir desculpas.