Babilônia

Atriz que vive prostituta em Babilônia diz que o pai “pede para avisar” sobre cenas quentes

Carla Salle é a garota de programa Helô em Babilônia. Crédito: Reprodução/TV Globo Carla Salle ainda é pouco conhecida pelo público, mas já está ganhando fama

Carla Salle é a garota de programa Helô em Babilônia. Crédito: Reprodução/TV Globo
Carla Salle é a garota de programa Helô em Babilônia. Crédito: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 23/03/2015, às 16h20

Carla Salle ainda é pouco conhecida pelo público, mas já está ganhando fama ao interpretar a garota de programa Helô em Babilônia, “namorada” de Murilo, vivido por Bruno Gagliasso. Para a atriz, a papel é “libertador”.

“Coloco para fora algo que eu não conseguiria na vida. A sociedade julga muito as atitudes dessas mulheres e isso faz com que, na hora de interpretar, eu queira me soltar totalmente. É muito divertido”, disse ela a colunista Patricia Kogut, de O Globo.

Ela conta ainda que as cenas de sexo são tratadas com muito cuidado, por isso nunca teve problemas para fazê-las. “Não tenho pudor para interpretar, mas isso não significa que eu não tenha pudores na vida, embora seja muito tranquila”, disse.

Para quem não sabe, Carla é namorada do artista plástico Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, esposa de Gagliasso, seu par na novela. A atriz garante que não há ciúmes de nenhuma das partes citadas, mas com o pai a história é outra.

“Ele disse que prefere não assistir e pede para eu avisar. Fala: ‘Carla, minha filha, quando for forte demais para o papai, nem vou ver’. Todos os dias ligo para contar o que vai acontecer”, contou.